Encontro de Mediadores DESCOLA

O DESCOLA completa este ano letivo cinco anos de existência, sempre com a continuada busca de qualidade na relação entre a comunidade escolar e as organizações culturais do Município de Lisboa.
Este tempo de intensa atividade que passou depressa, convocou a necessidade do encontro dos mediadores da Direção Municipal de Cultura e da EGEAC, no dia 15 de maio, no São Luiz Teatro Municipal, para balanço de reflexão sobre o trabalho desenvolvido e a construção de novos caminhos para os próximos anos.
Qual o impacto que o DESCOLA teve nas equipas de mediadores e na relação com a comunidade escolar? Quais foram os desafios trazidos pela implementação de projetos de continuidade? Que informações das fichas de atividade podem ser úteis na escolha do professor? Que critérios devem definir a inclusão de atividades no Programa? Que outros eixos estratégicos, para além dos projetos de continuidade e de natureza participativa, podem ser organizados? A participação de todos, a troca de ideias e a discussão dos temas em grupos de trabalho fornecerão resultados que serão integrados na programação educacional DESCOLA para o ano letivo de 2023/24. O lançamento da nova temporada terá lugar no dia 10 de julho. Fique atento ao site e venha daí connosco!