ENCONTRO DE PROFESSORES | 16 DE JULHO | 14h30

As instituições culturais que fazem parte do DESCOLA estão a ultimar o programa de atividades criativas para professores e alunos, para o ano letivo de 2021/22, que será lançado no site em 12 de julho. No âmbito da programação merecem destaque os projetos de continuidade, uma linha de atuação que temos vindo a desenvolver, cientes do impacto acrescido desses projetos tanto nos alunos como nos professores e mediadores envolvidos. Projetos de continuidade é por isso o tema escolhido para o Encontro de Professores que vamos realizar online no dia 16 de julho, pelas 14h30, em colaboração com o Plano Nacional das Artes. Será uma oportunidade para dar a conhecer os projetos que o município de Lisboa e o Plano Nacional das Artes realizam nesta área e também para ouvir professores, pais, mediadores, artistas e alunos sobre a importância destes projetos nas suas experiências de ensino e aprendizagem. Marque na agenda.