Logo da Boutique da Cultura

As histórias nem sempre têm um princípio e um fim. Às vezes são só coisas esquisitas que não começam nem acabam, porque não sabemos se as imaginámos ou ainda as estamos a viver. Algumas histórias são pequenas, meia estatura, fáceis ou difíceis, feitas de trapos, mal contadas, acrescentadas, costuradas, abelhudas ou cheias de reis. Esta só tem um príncipe. Numa bolha. No deserto da sua cabeça, cheia de coisas. Às vezes são só coisas esquisitas, como rosas de pétalas matreiras ou raposas cheias de espinhos.

Um espetáculo com texto e encenação de Sandra José e música de Rodrigo Leão.

Boutique da Cultura – Um Teatro em Cada Bairro

1.º Ciclo, Pré-Escolar
Pode ser realizado ao longo de todo o ano letivo 2024/2025, incluindo pausas letivas
Até 90 participantes