Imagem Ilustrativa

Patrulha Bicho é um conjunto de 2 jogos: um relativo ao abandono, resgate e adoção de animais e outro que conta a história dos gatos de rua.

Um grupo de heróis, os Patrulha Bicho, vai dedicar-se a ajudar os animais abandonados, desde o momento em que entram na Casa dos Animais de Lisboa, até alcançarem o seu final feliz. Eles estão sempre prontos para agir! Apanham com cuidado e amor cada bichinho (cão ou gato) perdido, que encontram nas ruas da cidade, e certificam-se que cada um deles é levado para lugar seguro e acolhedor. Vamos conhecer todos os passos que estes animais dão com a Patrulha Bicho, até finalmente encontrarem famílias disponíveis e responsáveis que ofereçam amor, cuidado e um lar seguro para que estes bichos, nossos amigos encantadores, possam viver felizes.

Atividade preparada para acolher turmas inclusivas (avisar no ato de marcação).

Ciclo temático

Casa dos Animais de Lisboa