O São Luiz, enquanto Teatro aberto à tradição e ao futuro, procura integrar na sua programação espetáculos pensados para um público infantil e juvenil. Querendo criar públicos multigeracionais e viabilizar o acesso às diferentes linguagens que passam pelos nossos palcos, organizamos, a cada temporada, sessões para escolas. Objetivo? Despertar os sentidos e o crescimento emocional através do contacto com as artes performativas, suscitar a curiosidade e a reflexão sobre a criação e sobre o mundo – e tornar, de forma mais contínua e alargada, o Teatro a ferramenta dessa reflexão nestes públicos em idade escolar.
Além dos espetáculos apresentados abaixo, também teremos ensaios abertos, visitas guiadas e sessões de mediação e reflexão para grupos escolares com a equipa do São Luiz e os artistas que aqui se apresentam.
Sempre mediante marcação, esperamos por todos aqui no Teatro!

São Luiz Teatro Municipal
Rua António Maria Cardoso, 38
T: 916 054 332 (marcações escolas)
T: 213 257 650 (bilheteira)